Recentemente, você pode ter recebido mensagens via WhatsApp, SMS ou correspondência informando sobre a necessidade de atualização do Cadastro Único. Gostaríamos de esclarecer que esta mensagem é legítima e não se trata de um golpe.
Segue a mensagem:
“Olá, Beneficiário do BPC e/ou seu Representante Legal! 👋
Identificamos que sua família ainda não compareceu para realizar a atualização
do Cadastro Único, por isso estamos entrando em contato.
Estamos convocando famílias com inconsistências cadastrais ou informações
desatualizadas há mais de dois anos para regularização. O responsável familiar
ou o responsável legal deve ir ao CRAS do seu município para atualizar os
dados da família e evitar a suspensão do pagamento do seu BPC. 🏃♂️🏃♀️
Para dúvidas, entre em contato pelo DISQUE SOCIAL 121 📞
As mensagens recebidas vem através de um número com símbolo de verificação do Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).
Para mais informações ou dúvidas: (47) 99142 6734 (Cadastro único de Barra Velha)
Fonte: Imprensa de Barra Velha