Jornalismo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jornalismo
  • Imparcial
  • Inteligente
  • Sério

CONCLUA SEU CURSO SUPERIOR

EM 6 MESES

Jornalismo
  • Imparcial
  • Inteligente

CONCLUA SEU CURSO SUPERIOR EM 6 MESES

Todas as Notícias

Após o anúncio da Prefeitura de Barra Velha convocando os munícipes para a remoção voluntária de sepulturas no Cemitério Municipal do Centro, a comunidade se mobilizou para enfrentar o desafio da falta de espaço. Alguns familiares já buscaram a administração, comprometendo-se a contribuir para a solução do problema.

Nesta semana, José Brugnago, ex-prefeito da cidade entre 1.989 e 1.992, deu um passo significativo ao ser o primeiro a autorizar a transferência dos ossos de seu pai e de sua madrasta para o ossário, abrindo espaço para novos sepultamentos no local. Sua atitude não só mostra respeito às políticas municipais, mas também inspira outros cidadãos a se voluntariar.

Essa ação da prefeitura busca o apoio da população para resolver a escassez de espaço no cemitério, um desafio urgente. O gesto de José Brugnago destaca a importância do engajamento coletivo para enfrentar desafios, visando uma cidade mais organizada e sustentável para o futuro.

Para informações de como proceder, para autorizar voluntariamente a transferência dos restos mortais de seu familiar enterrado no Cemitério Municipal do Centro, de Gaveta ou Catacumba, para o ossário do mesmo Cemitério, entre em contato através do telefone 47 34467700, com Edneia (Chefe do Setor de Protocolos) ou se dirija ao Setor de Protocolo, na sede Prefeitura Municipal de Barra Velha.

Fonte Prefeitura Municipal de Barra Velha – Fernando Schroeder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas: